Nova Bandeirantes: Garota de 12 anos é vítima de estupro de vulnerável

Teste de Espaço de Anúncio
G1 - Globo.comUma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada pela Polícia Militar de Nova Bandeirantes (214 km de Alta Floresta).
Relatos dos pais, são de que o pai levantou de madrugada e notou que a porta do quarto da filha de 12 anos estava aberta, achando estranho entrou e não viu a filha.
Ocorre que vendo que a porta da casa estava aberta saiu à procura da filha, momento que chamou pelo vizinho que mora em uma casa no mesmo quintal, foi quando ele disse que a menina estava atrás da casa.
As informações são de que os pais já tinham desconfiança do vizinho, foi quando o mesmo acabou confessando que teria mantido relação sexual com a garota, porém com o consentimento dela.
Independente de ter ocorrido ou não conjunção carnal a lei diz que ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos, reclusão de 8 (oito) a 15 (quinze) anos Art. 217-A.
Dr. Marcos Lira, Delegado plantonista disse a nossa reportagem que o suspeito, homem de 42 anos, encontra-se de tido e passara pela audiência de custódia e posteriormente pelo exame de corpo de delito.
GI MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.