Noticias de Nova Guarita: Um ano de descaso: Ponte rio Braço 2 MT 208


  Já esta virando clichê as reclamações de produtores, pais e autoridades municipais, para que o Governo faça a devida ponte sobre o Rio Braço Dois, na MT 208, que fica a 12 km de Nova Guarita. As condições em que se encontra a referida ponte estão precárias. MT 208 sentido as cidades de Carlinda e Alta Floresta, esta deteriorada, após ser parcialmente destruída pelo fogo há um ano, o fato aconteceu na madrugada de 11 de setembro e até o momento nenhuma providencia, por parte do estado.
 Esta ponte já foi senário de acidentes devido à má conservação, o que coloca em risco os cidadãos que trafegam por ela. A situação a cada dia só piora e as pessoas continuam passando sobre a ponte arriscando suas vidas.     
 Conforme relatos de vários pais que estão preocupados com a segurança dos seus filhos, que precisam passar todos os dias na referida ponte para estudar, além das más condições da ponte ainda tem os maribondos que pode atacar as crianças e acabar provocando um grave acidente, pois elas podem se desequilibrar e cair no rio, elas passam a pé para ir à escola, o secretário de educação Moacir Jacó Talini falou que sempre estão fazendo dedetização, e os insetos sempre voltam em outro lugar, devido à ponte ter 50 metros.
Documentação enviada á secretaria do estado de Transportes o senhor governador, para que o órgão faça os reparos necessários na ponte e assim evite um possível acidente no local.
(As respostas só promessas não compridas).
Parabens pela Incompetência 

Do estado 







 NG Noticias




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.