Noticias de Nova Guarira: Policia Militar homenageia os alunos do projeto desfile sete de setembro, veja vídeio

Teste de Espaço de Anúncio
Neste sete de setembro após o desfile Cívico militar de Nova Guarita, o 2ºSGT Sargento PM Aloisio Comandante da Policia Militar de Nova Guarita, juntamente com o Sr. Ten. Coronel Gildazio comandante do Comando Regional 15 e o Sr. Major Vieira, receberam  no quartel da PM de Nova Guarita os 55 alunos do projeto desfile sete de setembro, acompanhados de  seus pais, também se fez presente no evento o Prefeito José Lair Zamoner, o presidente da Câmara Municipal Vienir Oliveira da Silva vereadora Solange Zarth vereadora Karine Grunevald, secretário de educação Moacir Jacó Talini, secretário de obras: Noedi Flores de Oliveira, secretária de saúde e conselheira do Conseg Elisiane Schuster, esse evento teve como  objetivo agradecer os ALUNOS DO PROJETO pelo empenho e dedicação, acolher e estreitar mais a relação da população e a instituição Policia Militar, homenagear as autoridades presentes pela relevante parceria com a segurança pública do município. O Sargento Aloisio em sua fala se diz estar muito satisfeito com o resultado do trabalho, que o objetivo foi alcançado e o mais importante de tudo é o reconhecimento da população, visto que a presença em massa das famílias GUARITENSES demonstrou um grande interesse pelo evento, o Sr. Coronel PM Gildazio que fez questão de fazer presente no evento disse que, ficou muito satisfeito e se emocionou em lembrar que esse trabalho feito com os jovens é a certeza de um futuro melhor e para que isso aconteça temos que ter pessoas engajadas em fazer a diferença,”.
- “A Policia Militar tem que atuar com energia seriedade e pulso firme, mas também é nossa obrigação fazer a parte social junto à população” finalizou o comandante Aloisio.
O conselho comunitário de segurança publica de Nova Guarita o Conseg, faz parte do trabalho de aproximação da polícia com a comunidade, desenvolvem bases comunitárias de segurança pública, o consegue tem como objetivo junto a policia militar dar continuidade neste projeto.

Após as homenagens foi servido um almoço a todos os presentes


 NG Noticias
























Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.