Mulher vai na delegacia dar parte contra o marido, e quando volta é assassina por ele

Teste de Espaço de Anúncio


Uma mulher foi encontrada morta por vizinhos, na manhã desta segunda-feira (24), na casa onde morava com o marido, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. Na noite de domingo (23), ela chegou a registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal contra o marido.

O homem foi preso por suspeita da feminicídio, de acordo com a Polícia Civil.

Em mensagem de áudio enviada para a irmã, no domingo, Silvana Lara, de 33 anos, disse que estava recebendo ameaças do marido e de um amigo dele e que poderia ser morta. Ouça no vídeo acima.

Além disso, vizinhos relataram uma briga do casal, na noite de domingo, e contaram que a mãe da vítima esteve na casa e também foi agredida.

A polícia foi chamada, fez atendimento no local e registrou a ocorrência. De acordo com o delegado Gustavo de Pinho Alves, foram feitas diligências para tentar localizar o marido, que não foi encontrado na noite de domingo.

A Polícia Civil suspeita que Silvana foi morta pelo marido durante a madrugada. A hipótese de suicídio chegou a ser cogitada, mas já foi descartada pelos policiais devido à cedo do crime e à forma como a vítima foi morta.

O marido foi preso nesta segunda e tinha várias escoriações pelo corpo, o que indica que ele pode ter entrado em luta corporal com a mulher, segundo o delegado.

O amigo do marido, citado na mensagem de áudio da vítima, foi levado para a delegacia para prestar depoimento, mas foi liberado porque a polícia não encontrou nenhum indicativo de envolvimento dele com o crime.

G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.