Mulher invade quarto de hotel e esfaqueia ex-marido e atual namorada dele em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Mulher invade quarto de hotel e esfaqueia ex-marido e atual namoradaUma mulher invadiu um hotel onde o ex-marido dela estava com a atual namorada e aplicou golpes de faca no casal, no domingo (9), em Confresa, 1.160 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Fabiana Duarte Souza, cuja idade não foi divulgada, chegou ao hotel e foi até o quarto onde Sidiclei da Silva Alves, 28 anos, estava com a atual namorada dele.

Ao encontrar os dois, ela deu vários golpes de facas. A jovem ficou ferida na nuca e no braço esquerdo.

Sidiclei conseguiu segurar Fabiana para que a namorada pudesse deixar o local em busca de socorro. Depois, ele também foi à unidade de saúde para tratar dos ferimentos.

Fabiana fugiu do local e está sendo procurada pela polícia.

As duas vítimas se apresentaram na delegacia do município nesta segunda-feira (10) para fazer exames de corpo de delito e confirmar a tentativa de homicídio.


FONTE G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.