Motoqueiro morre ao bater moto potente na Estrada da Guia

Teste de Espaço de Anúncio

Willian Silveira havia saído da cidade de Rosário Oeste com destino ao distrito da Guia, em Cuiabá, para participar de um evento do Moto Clube MT 065, da qual fazia parte. Próximo ao local de destino, na rodovia Helder Cândia, mais conhecida como Estrada da Guia, ele acabou se envolvendo no acidente.
Morreu na manhã deste domingo, vítima de um grave acidente automobilístico, o empresário William Silveira. Ele estava pilotando uma potente moto Kawasaki, de mil cilindradas, quando colidiu frontamente om uma carro, Honda HR-V.

Segundo informações da Polícia Militar, Willian Silveira havia saído da cidade de Rosário Oeste com destino ao distrito da Guia, em Cuiabá, para participar de um evento do Moto Clube MT 065, da qual fazia parte. Próximo ao local de destino, na rodovia Helder Cândia, mais conhecida como Estrada da Guia, ele acabou se envolvendo no acidente.


O motorista do veículo Honda H-RV foi socorrido, mas não há mais informações sobre o estado de saúde.
24 Horas News
Perícia irá apontar se ultrapassagem indevida resultou na morte de empresário em Kawasaki

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.