Marido arranca cabeça de mulher com facão e carrega em sacola pela rua

Teste de Espaço de Anúncio
Os investigadores encontraram a cabeça da vítima após seguir pegadas de sangue do criminoso.
Vagner Pereira Alves, 24 anos, foi preso após decepar a cabeça da mulher, identificada como Paulina de Mendonça, a ‘Paraguaia’, no município de Tabaporã (a 643 km ao Norte de Cuiabá). O crime aconteceu na madrugada do último sábado (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para verificar uma situação de violência doméstica em que a vítima teria sido esfaqueada. Ao chegar a casa, no bairro Morada do Sol, os agentes encontraram o corpo da vítima caído no quarto, com várias perfurações por faca e sem a cabeça.

Aos policiais, as filhas da vítima acusaram Vagner de ser o autor do crime, pois, cinco dias antes ele já havia ameaçado Paraguaia com uma faca. Apesar de ter sido detido no dia das ameaças, acabou sendo liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Os investigadores então decidiram seguir um rastro de sangue pelo quintal e conseguiram chegar à casa do irmão de Vagner, que fica a 400 metros do local do crime.

Durante a madrugada, segundo o irmão do criminoso, ele confessou ter assassinado a mulher, além de mostrar uma sacola azul com a suposta cabeça da vítima.

No entanto, a polícia localizou a sacola com a cabeça a 50 metros da casa onde mora o irmão do criminoso.

Enquanto o irmão prestava depoimento na delegacia, Vagner foi preso por um investigador na rua onde o crime foi cometido.


Na cena do crime, investigadores também localizaram um facão usado pelo assassino para cortar o pescoço da vítima.


RepórterMT/Reprodução

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.