Ladrão pula muro de residência, luta com cachorros e acaba detidos por moradores em Confresa

Teste de Espaço de Anúncio
Elivelton Marlon Pietrobon é de uma família tradicional em Confresa (Crédito: Agência da Notícia)
Elivelton Marlon Pietrobon é de uma família tradicional em Confresa


A ação rápida de moradores conseguiu deter um jovem e evitar um furto na noite desta segunda-feira, (24), no bairro Morada Nova por volta das 20h. O marginal pulou o muro da residência e tentou furtar o local, mas acabou se deparando com cachorros que o atacaram.

De acordo com informações repassadas pela PM ao site Agência da Notícia, o suspeito identificado como Elivelton Marlon Pietrobom, 25 anos, teria pulado um muro de aproximadamente 2,80 de altura e ao cair dentro do lote cachorros teriam o atacado.

Vizinhos ouviram o grande barulho dos animais e saíram para verificar o que estava acontecendo na residência. O ladrão ainda conseguiu se livrar dos animais e pular o muro para o lado de fora, onde acabou sendo detido pelos moradores.

A Polícia Militar de Confresa foi acionada e Elivelton Pietrobom foi preso em flagrante.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas. Elivelton tem inúmeras passagens pela polícia por tráfico, roubo e furto.

 Agência da Notícia




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.