Jovem que desapareceu ao andar de 'jet ski 'é localizado após passar noite na margem do Lago do Manso

Teste de Espaço de Anúncio
Jovem que desapareceu ao andar de 'jet ski 'é localizado após passar noite na margem do Lago do Manso

O Corpo de Bombeiros fez buscas para encontrar o jovem Grégory de Souza Santos, 24 anos, que desapareceu na noite de domingo (16), quando pilotava uma moto aquática, na ilha Bora Bora, perto do Morro do Navio, no Lago do Manso,

Embora o rapaz tenha desaparecido ontem, a equipe de busca aquática dos bombeiros só faz mergulhos durante o dia, e iniciou a procura por Gregory na manhã desta segunda-feira (17).

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava acompanhando uma lancha ocupada por alguns amigos. Mas, em determinado momento, os amigos perceberam que ele havia desaparecido.


Atualizada às 9h50: O rapaz foi localizado pelos bombeiros após cerca de 30 minutos de buscas. Ele passou a noite na margem  do lago e os familiares já foram avisados sobre a situação.
Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.