Jovem morre afogado ao cair de barco durante pescaria em MT

Teste de Espaço de Anúncio
O corpo do jovem estava enroscado em galhos há 4 km do local do afogamento.


André Felipe Cordeiro da Silva, de 23 anos, morreu após cair do barco em que estava no sábado (22) e se afogar no Rio Jubá, em Tangará da Serra ( a 240 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado na tarde de domingo (23), a 4 km do ponto onde houve o afogamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para o resgate às 20h20. André estava acampado na região conhecida como Cachoeira do Jubá.

Ele acabou caindo da embarcação enquanto pescava com amigos e familiares.

A equipe de mergulhadores iniciou as buscas às 6h40 de domingo. Os mergulhos iniciaram no ponto onde as testemunhas disseram ter visto André pela última vez.

O corpo foi encontrado só às 14h45. De acordo com os bombeiros, o cadáver estava enroscado em alguns galhos a quatro quilômetros do local onde houve o afogamento.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos funerários.


RepórterMT/Reprodução


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.