Jovem armado com pistola, mata idoso e deixa outra pessoa baleada em Santa Cruz do Xingu

Teste de Espaço de Anúncio

O suspeito de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, a arma usada nos crimes 

O suspeito de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, a arma usada nos crimes não foi localizada.
O caso foi atendido pela Polícia Militar de Santa Cruz do Xingu (Crédito: Agência da Notícia)
O caso foi atendido pela Polícia Militar de Santa Cruz do Xingu
Um ato banal e covarde deixou uma pessoa morta e outra baleada no assentamento Santa Clara, localizado a 50 km do município de Santa Cruz do Xingu. O homicídio e a tentativa ocorreram por volta das 21hs da noite deste último sábado, (15), em bar do vilarejo.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, as vítimas identificadas como V.C, 73 anos, e E.W.P.M, 21 anos, estavam em um bar quando o suspeito chegou tomou um “gole” de pinga e saiu em uma motocicleta.

Mas, logo à frente o suspeito conhecido como “Carreirinha” acabou caindo com a moto e retornou ao bar bastante nervoso. Já com uma pistola em mãos realizou dois disparos em direção as vítimas, um deles acertando a perna do aposentado que estava sentado.

Testemunhas argumentaram o porquê das injustas agressões, o idoso mesmo baleado levantou e caminhou em direção a saída do bar, mas acabou sendo impedido por “Carreirinha” que muito agressivo efetuou mais um disparo. A vítima morreu ainda no local.

Após os crimes, o suspeito foragiu para chácara do avô. A Polícia Militar com apoio da PJC foi acionada e se deslocou para o local, em rondas no vilarejo os militares conseguiram avistar e prender o criminoso em flagrante. Aos policiais ele confessou ser o autor dos fatos e contou que não sabia onde estava a arma usada para cometer o homicídio e a tentativa.

“Carreirinha” foi preso em encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Xingu.

Agencia de Noticias


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.