Idosa é assassinada pelo próprio filho após surto

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Reprodução/TV Mirante





Uma idosa identificada como Rosa Vieira do Nascimento, de 84 anos, foi assassinada na quarta-feira (19) com cinco golpes de faca pelo seu próprio filho reconhecido como Antônio José Vieira, 49, no município de Alto Alegre do Pindaré, a 219 km de São Luís.

Após cometer o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi contido por moradores que tentaram linchá-lo. Questionado sobre o motivo do crime, ele disse ouvir vozes que pediam para que ele matasse a mãe.

Segundo informações da polícia, o homem sofre de esquizofrenia e por conta do distúrbio mental ele chegou algumas vezes a ser internado na capital e depois de receber alta continuou fazendo uso de medicamentos e era a mãe quem cuidava dele.

A polícia solicitou um exame psiquiátrico que deve confirmar se ele tem mesmo a doença. Enquanto aguarda o resultado do exame Antônio José vai permanecer na Delegacia de Santa Luzia, a 294 km de São Luís. Caso seja comprovado que ele sofre de transtornos mentais a Polícia Civil vai pedir a internação dele.


Antônio José Vieira está preso na Delegacia de Santa Luzia — Foto: Reprodução/TV Mirante
Antônio José Vieira está preso na Delegacia de Santa Luzia — Foto: Reprodução/TV Mirante
Fonte: G1



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.