Homem tem parte da perna arrancada após colisão frontal entre ônibus e motocicleta

Teste de Espaço de Anúncio
Homem tem parte da perna arrancada após colisão frontal entre ônibus e motocicleta; veja fotosDois homens, ainda não identificados, ficaram feridos em um acidente envolvendo uma moto e um ônibus na manhã deste sábado (15), na Estrada do Engordador em Várzea Grande, próximo a um condomínio em construção. A colisão foi violenta e uma das vítimas teve uma perna arrancada. Uma das vítimas não foi identificada e a outra se chama César Augusto de Oliveira.

De acordo com a Guarda Municipal o acidente ocorreu por volta das 6h de hoje. As duas vítimas seguiam em uma moto e colidiram de frente com um ônibus próximo a uma curva. A batida foi violenta e uma das vítimas teve a perna arrancada.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou as duas vítimas em estado grave ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. A Polícia Civil também foi chamada e deve apurar as causas do acidente. A Polícia Militar esteve no local para dar apoio às outras equipes.




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.