Homem é preso por espancar a mulher e sorri para foto na delegacia

Teste de Espaço de Anúncio
CARA DE PAU
Um homem identificado como Marcelo Felipe Morello, de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (13), por suspeita de espancar a própria esposa no bairro Jardim Europa, na cidade de Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá). Na delegacia, ao ser fotografado, ele sorriu.

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, Marcelo foi preso por policiais do Núcleo da Mulher e Crimes Sexuais, que cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 2º Vara Criminal de Sorriso, pelo crime de violência doméstica, contra sua esposa de 33 anos. O casal tem um filho de 11 anos e residia no bairro Jardim Europa.

Durante a prisão, a equipe policial, acompanhada por um oficial de justiça, flagrou Marcelo portando no bolso da calça uma arma de fogo, tipo pistola Beretta, com seis munições. Além do cumprimento do mandado de prisão, Marcelo foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O caso

Em razão da vítima estar hospitalizada por ferimentos provocados por Marcelo, familiares da mulher denunciaram o caso na Delegacia de Polícia relatando que na última terça-feira (11), o suspeito a deixou na porta de casa de parentes, após ter sido agredida fisicamente e ameaçada de morte.

A polícia disse que Felipe é usuário de drogas e após passar dias fazendo uso de entorpecentes teria acordado agressivo, passando a agredir a vítima com socos por todo o corpo e coronhadas. Ele ainda a ameaçou de morte com uma pistola.




Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.