Homem é executado a tiros em Guarantã do Norte -

Teste de Espaço de Anúncio



Na tarde desta quarta-feira (26/09/19), por volta das 15: 00 a Policia Militar foi informada que na BR 163 aproximadamente 50 quilômetros de Guarantã do Norte/MT, em uma fazenda próximo ao `Posto Fiscal,havia acontecido uma troca de tiros e que, houve uma vitima fatal. de imediato a Policia Militar informou a Policia Judiciaria Civil e a Politec.

Ao chegar no local a Policia se deparou com a vitima fatal José Reginaldo de Oliveira Araujo (52 anos), segundo o Boletim de Ocorrência, uma outra pessoa que estava no carro com a vitima, quando a mesma desceu do carro um Fiat Strada preto, para abrir a porteira, foi alvejado por um disparo de arma de fogo.

A Policia Militar isolou o local para que a Politec, pudesse fazer seus trabalhos, foram recolhidos várias capsulas deflagrado no local (calibre a ser informada pela Politec).  A Policia Judiciaria Civil, passa a trabalhar no caso no intuito de desvendar o que motivou esse homicídio.

A Funerária Pax Memorial,está realizando todos os trabalhos fúnebres e informou que o corpo do Senhor José Reginaldo, será transladado  para a cidade de Tangará da Será/MT, onde será velado e sepultado.

Autor: Célio RibeiroFonte: Roteiro Notícias (Foto: Assessoria PJC)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.