Foragido da justiça goiana por homicídio é preso em vilarejo de Confresa

Teste de Espaço de Anúncio


 (Crédito: Agência da Notícia)

Na tarde de quarta-feira, (19), Policiais Civis e o Grupo de Resposta Rápida (GARRA) da Policia Civil de Confresa prendeu Divino Gonçalves, 37 anos, contra o foragido havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Pires do Rio, pelo crime de homicídio praticado em Goiás.

Através de investigações os policiais civis descobriram que o acusado estaria residindo no vilarejo conhecido por Três Flechas localizado a 60 km de Confresa, diante disso as investigações foram intensificadas no intuito de localizar e prender Divino, visto que o homicida além de ter praticado o crime de homicídio ainda havia foragido do presidio do estado do Goiás.

Policiais do GARRA deslocaram até o vilarejo onde conseguiram encontra-lo e realizar sua prisão, o criminoso estava em sua residência no momento da prisão.

O mandado de prisão foi cumprido e o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.


Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.