Ex-prefeito dirige bêbado e bate caminhonete em carro estacionado

Teste de Espaço de Anúncio
Chiquinho do Posto foi liberado
 após pagar fiança na delegacia.

Valdecir Luiz Colle, 46 anos, que foi presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios e prefeito de Juscimeira (a 158 km de Cuiabá), foi preso na noite de segunda-feira (24), após bater a caminhonete Amarok que dirigia, contra um Ford Focus, que estava estacionado no bairro Terra Nova, em Cuiabá. Valdecir, que é conhecido como Chiquinho do Posto, estaria dirigindo bêbado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu às 22h50. O dono do carro relatou aos policiais que o veículo estava estacionado na frente do prédio onde mora e de repente ele ouviu um barulho e percebeu o acidente.

O Ford Focus foi atingido na lateral direita, na parte dianteira do veículo. A vítima ainda percebeu que o motorista da Amarok, Valdecir Colle estava em visível estado de embriaguez.

Ao fazer o teste do bafômetro, o resultado apresentou 0,49 MG/L – acima do permitido por lei.

Ao ser constatada a embriaguez, o ex-prefeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes, onde o caso foi registrado.

A caminhonete do ex-prefeito também foi apreendida pela polícia, por estar com a documentação atrasada. Conforme informações, ele foi liberado da delegacia após pagar fiança de R$ 1 mil.

A caminhonete foi encaminhada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).



RepórterMT/TVCA

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.