doso de 62 anos suspeito de abusar de crianças é morto a facadas

Idoso de 62 anos suspeito de abusar de crianças é morto a facadasUm idoso de 62 anos identificado como Eloi Antônio Kovaleski, 62 anos, foi morto com golpes de faca na noite deste domingo (9), em sua residência no município de Ipiranga do Norte (a 476 quilômetros de Cuiabá). Ele era investigado por estuprar duas crianças.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado por volta das 23 horas, por moradores da região. Eloi apresentava perfurações na região das costas e axilas. Ainda não há informações sobre suspeitos pelo crime.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso já estaria investigando supostos casos de estupro no município. Duas crianças, uma menina e um menino, com quase 10 anos, teriam sido vítimas do idoso.


A polícia deverá apurar o caso para saber se o assassinato do homem tem ligação com os supostos crimes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.   Portal Sorriso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.