Dono de motel é rendido e amarrado por assaltantes em Colíder

Teste de Espaço de Anúncio


O proprietário de um motel em Colíder, localizado às margens da MT-320, foi rendido, amarrado e ameaçado psicologicamente por dois assaltantes na noite desta quinta-feira.

Ele chegou em seu estabelecimento e estacionou o carro nos fundos, se dirigindo para o espaço onde reside. Logo foi rendido por dois assaltantes, um deles armado com um revólver.

O empresário, de 77 anos, foi amarrado. Os ladrões exigiam a todo instante que ele falasse onde tinha armas e dinheiro. Diante da sua negativa sobre possuir armas, os criminosos pegaram cerca de R$160 em dinheiro de sua carteira.

Nesse interim, uma funcionária notou algo estranho e percebeu os assaltantes quebrando as câmeras de segurança dos fundos do motel. Ela acionou a Polícia Militar, que chegou com a viatura para fazer a revista e localizou o empresário amarrado em um dos quartos.

Os assaltantes conseguiram fugir pelos fundos do motel.

Fonte: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.