Corpo de empresário é encontrado baleado e com perfuração de faca em lavoura

Teste de Espaço de Anúncio

Corpo de empresário é encontrado baleado e com perfuração de faca em lavoura
Foto: Visão Notícias
O corpo de um rapaz de 19 anos, identificado como Rodrigo Santos Neves, foi encontrado na manhã deste domingo (9) em uma lavoura em Sinop (480km de Cuiabá). Ele foi reconhecido por familiares.

De acordo com informações do site Visão Notícias, Rodrigo estava desaparecido desde a tarde de sábado (8), quando foi levado por um grupo de cinco homens. Na ocasião, ele estava em seu estabelecimento, quando os homens chegaram, encapuzados e armados, e mandaram todos deitarem no chão. Segundo testemunhas, logo depois os homens foram até Rodrigo, o pegaram e o colocaram dentro do carro.

Na manhã deste domingo, quem encontrou o corpo foi um tratorista que fazia a limpeza da mata. A perícia identificou que o corpo de Rodrigo tinha perfurações de arma de fogo no rosto, e também de facadas. Um rádio comunicador foi deixado pelos criminosos.


Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.