Carreta com 27 toneladas de carne é saqueada por moradores em Nova Mutum

Teste de Espaço de Anúncio


Uma carreta que transportava aproximadamente 27 toneladas de carne tombou, na tarde desta terça-feira (25), na BR-163, próximo ao município de Nova Mutum (localizado a 241 km ao Norte de Cuiabá).

Com o impacto do acidente, o baú abriu a parte de cima, a carga se espalhou pela rodovia e foi saqueada por pessoas que passavam pelo local.

Para furtar a mercadoria, os moradores usaram carros, motos ou carregaram os pedaços de carne nas costas. De acordo com a nota fiscal apresentada pelo motorista, a carga estava avaliada em R$ 250 mil.

O acidente

A Rota do Oeste, concessionária que administra rodovia, informou que a carreta tombou depois que o motorista perdeu o controle da direção no momento em que trocava marcha. Ele sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.


RepórterMT

2 comentários:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.