Candidato a deputado federal, ex-BBB sofre acidente na BR-364

Teste de Espaço de Anúncio
O candidato Marcos Harter (detalhe),
 que se envolveu em acidente

O candidato a deputado federal e ex-BBB Marcos Harter (PSC) se envolveu em um acidente na noite de sábado (22), no km 384 da BR-364, em Cuiabá. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do candidato.
Harter estava a caminho da Capital, após cumprir agenda de campanha no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
Ainda conforme assessoria, Harter não sofreu ferimentos graves e passa bem.
A concessionária Rota do Oeste – que administra a via – foi acionada para atendimento.
As informações iniciais são de que dois veículos de carga colidiram de frente e, na sequência, o carro em que estava o candidato, um Range Rover Evoque, atingiu a lateral de uma das carretas.
Equipes de resgate da concessionária atenderam os dois motoristas das carretas, que saíram ilesos.
Conforme a Rota do Oeste, Harter e outros dois ocupantes da Range Rover não foram atendidos porque já tinham seguido viagem com autorização da Polícia Rodoviária Federal.
O cirurgião plástico Marcos Harter participou da 17ª edição do BBB e acabou sendo expulso do reality show após ser acusado de agressão contra a colega de confinamento Emilly Araújo - vencedora do programa.
Na metade de 2017, ele integrou o programa A Fazenda, da Record, no qual também teve uma participação polêmica e acabou em segundo lugar.
Neste ano, ele filiou-se ao PSC e tenta, pela primeira vez, uma vaga à Câmara Federal. 


acidente marcos carro
Carro em que candidato estava no momento do acidente


MidiaNews/Reprodução



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.