Bombeiros fazem buscas a estudante de medicina que desapareceu em rio

Teste de Espaço de Anúncio
Bombeiros fazem buscas a estudante de medicina que desapareceu em rio
Foto: Reprodução / Facebook


O Corpo de Bombeiros procura na tarde deste domingo (30), o estudante do curso de medicina da  Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), identificado como Lucas Bueno, que teria se afogado no rio Paraguai, em Cáceres (a 250 km de Cuiabá). 

Informações repassadas à Polícia Militar apontam que o o jovem estava com amigos, em uma localidade conhecida como 'Praia do Julião'.

O coordenador do campus, Antônio Francisco Malheiros disse ao Olhar Direto que o afogamento ocorreu no final da manhã. No momento do acidente, ele estava acompanhado de amigos, que não souberam informar se ele saberia nadar.

Antônio também pontuou que o rio onde o jovem desapareceu é bastante movimentado, o que pode ter contribuído para o desaparecimento.

“Ele era um aluno exemplar”, ponderou.

As equipes dos bombeiros trabalham na tentativa de localizar o rapaz, de 28 anos, empregando um barco. O caso deverá ser acompanhado pela Polícia Civil.
Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.