Avião de Nilson Leitão tem problema no ar e pousa de "barriga" em Água Boa

Teste de Espaço de Anúncio

Devido a perícia do piloto, o avião com o candidato tucano acabou descendo de barriga na pista.

O candidato a senador da República pela coligação "Segue em Frente Mato Grosso", Nilson Leitão (PSDB), viveu momentos de pânico no final da tarde desta sexta-feira. A aeronave que o levava para uma reunião na cidade de Água Boa apresentou problemas no ar.

Ao iniciar o procedimento descida, o trem de pouso acabou travando totalmente. Com a situação, o piloto foi obrigado a ficar sobrevoando a região até o tanque do avião esvaziar o combustível totalmente e evitar uma explosão diante do atrito com o solo no pouso.

Devido a perícia do piloto, o avião com o candidato tucano acabou descendo de barriga na pista. Apesar do susto, Leitão segue normalmente a agenda de campanha.

Assessores e Leitão não tiveram ferimentos. Também estava na aeronave o deputado estadual Daltinho de Freitas (Patriotas).


SEGUNDA VEZ

Na campanha de 2014 o então candidato a vice de Pedro Taques (PDT), Carlos Fávaro (PP), e o então candidato a deputado federal pelo PSDB, Nilson Leitão, e a jornalista Durcy Arévalo sofreram um acidente aéreo na manhã desta terça-feira (30/09) no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.


Por volta das 7h, a aeronave prefixo PR-JGV teve uma falha mecânica quando decolava do hangar CHC, recolhendo a ‘bequilha’. Com isso, acabou caindo. O piloto Roberto Wenceslau e os três ocupantes não tiveram ferimentos graves.



NOTA PÚBLICA 

O avião em que o candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) estava teve um problema no trem de pouso no fim da tarde desta sexta-feira (21), quando se preparava para pousar no município de Água Boa. Por conta disso, o piloto do avião foi obrigado a pousá-lo ‘de barriga’, após sobrevoar alguns minutos com o intuito de esvaziar o combustível totalmente.   Nilson Leitão estava acompanhado do candidato a deputado estadual, Adalto de Freitas (Patriota) e equipe de assessoria. Todos estão bem.    O tucano tem cumprido extensa agenda política na região do Araguaia desde a quinta-feira (20). Apesar do susto, Nilson Leitão finaliza os compromissos de campanha no município na noite de hoje.
CN Cáceres Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.