Após deixar filho em creche, vigilante colide motocicleta em carro e morre no PSM

Teste de Espaço de Anúncio

Após deixar filho em creche, vigilante colide motocicleta em carro e morre no PSM


Um vigilante identificado como Sidynam Dias Valuz morreu na manhã desta sexta-feira (21), após permanecer internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em decorrência de um acidente de motocicleta que sofreu no bairro Jardim União, região norte de Cuiabá.


Conforme apurou a reportagem, o rapaz seguia com uma motocicleta nas proximidades da Emeb Profº Lenine De Campos Póvoas, quando colidiu com um veículo modelo Gol. Ele teria acabo de deixar o filho na creche quando sofreu o acidente fatal.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o rapaz até o Pronto Socorro Municipal (PSM). Sidynam teve traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

No Facebook, amigos lamentaram a sua perda. “É muito doído quando não esperamos uma notícia tão devastadora, para a família é um sentimento de dor que não passa. Como é triste a morte”, lamentou um amigo do jovem.

Os moradores do bairro também reclamam que falta sinalização nas vias, que foram pavimentadas há pouco tempo.  “As ruas não estão sinalizadas e vários acidentes já aconteceram, mas desta vez teve uma vítima fatal. Será que precisa isso acontecer para que eles venham acordar e sinalizar as ruas. Espero que este cenário mude, pois não quero que alguém da minha família seja a próxima vítima”, reclamou o morador.

Olhar direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.