Alta Floresta: Após denúncia, policia encontra corpo em estado de decomposição

O corpo foi localizado as margens da estrada que da acesso a Comunidade Céu Azul, zona rural de Alta Floresta. A Policia Militar chegou ao local após receber uma denúncia anônima informando sobre o fato, e ao constatar o corpo, a Policia Civil e POLITEC foram acionados. Conforme as primeiras informações divulgadas, a vitima não tinha nenhum documento, estava sem calçados e usava apenas uma camiseta, no entanto, uma calça foi encontrada próximo ao corpo. A policia acredita que o crime tenha ocorrido a cerca de 3 ou 4 dias, pois o corpo estava em avançado estado de decomposição, além disso, a vitima apresentava ferimentos na cabeça e perfurações, indicando que pode se tratar de um homicídio.



Após o trabalho dos peritos, o corpo foi encaminhado a POLITEC de Alta Floresta. O caso deve ser investigado, até por que, nos últimos dias, não houve nenhum registro de pessoas desaparecidas na região.


TV NATIVA

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.