Adolescente é encontrada morta num lixão em MT

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: Divulgação)

Késia Letícia estava desaparecida desde 8 de setembro

A adolescente Késia Letícia, 14, desaparecida desde o dia 8 de setembro foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (18) próximo a um lixão, em Colniza (km de Cuiabá).  A menor estava há 11 dias desparecida e familiares faziam campanha nas redes social para obter informações do paradeiro dela.

O corpo da menor foi encontrado por um catador de lixo.

Durante a campanha, familiares receberam diversas notícias falsa de que a menina estava em Aripuanã e Juruema, municípios vizinhos.

A Polícia Civil confirmou que um corpo foi localizado na região, no entanto vai aguardará exames da perícia para confirmar a identidade da vítima. Em postagem nas redes sociais, amigos e familiares divulgaram que a garota foi encontrada morta e lamentaram.

“Infelizmente a menina que eu tinha postado foi encontrada morta! Késia Letícia foi minha aluna em 2014 que Deus conforte toda família e que a justiça seja feita. Colniza de luto.”, descreve postagem no Facebook.

Fonte: Folha Max

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.