Adolescente de 13 anos presencia o pai sendo morto durante tentativa de roubo

Teste de Espaço de Anúncio
Adolescente de 13 anos presencia o pai sendo morto durante tentativa de roubo

Ilustração: Ao chegar ao local, a equipe médica constou a morte do idoso que foi atingido no abdômen e braço

Uma adolescente de 13 anos presenciou seu pai ser morto por ladrões na manhã de sábado (01) em uma propriedade rural localizada no Distrito da Guia, em Cuiabá-MT, durante uma tentativa de roubo realizada na chácara em que moram.
 Segundo a polícia, dois homens armados chegaram ao local anunciando o roubo e neste momento, o idoso Nivaldo Nogueira, 62, começou a gritar por socorro e dizer que havia ladrão na propriedade e pediu que a filha fugisse, porém, um dos ladrões atirou duas vezes contra Nivaldo que caiu inconsciente.
 Após realizar os tiros, os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. A adolescente imediatamente chamou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar ao local, a equipe médica constou a morte do idoso que foi atingido no abdômen e braço.
 Rondas policiais foram feitas na região, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento. A CIRCUITO MATOGROSSO

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.