Acidente grave em Nova Guarita tira vida do jovem Diguinho.

Teste de Espaço de Anúncio


Um grave acidente de moto na noite deste domingo (23) na MT 208 em sentido a Nova Guarita tirou a vida do jovem, de 20 anos Rodrigo Fideles Gonçalves conhecido por Diguinho, o jovem vinha de uma festa de comunidade São Roque com sua namorada numa motocicleta HONDA /CG125 FAN quando foi enfrente uma fazenda aconteceu o acidente, o condutor do veiculo I/FORDE RANGER XLCDD, também vinha da referida festa, Policiar Militar que foi acionada por terceiro no momento que fazia ronda na festa veio imediato ao local do acidente e encontrou a vitima Diguinho em óbito, a namorada da vitima estava em estado grave, o condutor permaneceu no local do acidente, e falou para os policiais que tentou de varia formas fazer contato com pronto socorro porem sem êxito devido à falta de energia e sem sinal de telefone no município, e por não haver outro meio a GUPM no intuito de salvar a vida da vitima V.A D.S. M, juntamente algumas pessoas que se encontravam no local bem como uma que se identificou como enfermeiro aonde foi feito a mobilização provisória da vitima por não haver outro meio de locomoção para unidade medica foi usado o veiculo envolvido no acidente para conduzir a vitima, quando a vitima já estava na caminhonete chegaram à ambulância mais fora orientado pela enfermeira que fosse levada na caminhonete para não perder tempo visto que o estado da vitima era de emergência apos o procedimento medico a V.A. Foi encaminhada para o hospital regional de Colíder o seu estado de saúde não foi confirmado.
 Sobre como aconteceu segundo contra no BO o condutor Z.E disse que não lembra como aconteceu, só lembra que quando viu a motocicleta não conseguiu evitar o acidente ambos veiculo seguia sentido Nova Guarita, ainda não saiu o laudo da pericia os dois veículos encontra da UPM.
 O Diguinho está sendo velado na casa dos idosos na Avenida dos migrantes, horário do enterro será  hoje as 18 horas. 
 A família enlutada nossas condolências

Mensagem da madrinha Leandra Camargo:

“Aquele abraço forte que você me deu seguido de um pedido de benção”. Eu nunca vou esquecer meu menino, mas que primos meu irmão meu afilhado!
Que dor te perder assim! Tão jovem tão cheio de vida, alegrias. Você sempre vai estar no meu coração meu pequeno! Nunca vou esquecer-me das suas brincadeiras você sempre sorrindo juntos desde crianças.
Deus cuida dele ai!”


Foto: PM
Foto: PM
Foto: PM
Foto: PM
Foto: NG
Foto: NG


 fonte: NG Noticias







Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.