5 Pessoas são presos em Peixoto de Azevedo por tráfico de drogas

Teste de Espaço de Anúncio


A Polícia Militar recebeu algumas denúncias via 190, onde populares informaram que havia uma “boca de fumo” em determinado bairro de Peixoto de Azevedo.

A central de inteligencia da Polícia Militar investigou o caso por um pequeno período, mas o suficiente para constatar a veracidade dos fatos.

Realmente em algumas residências estavam  acontecendo  a comercialização de entorpecentes, na tarde dessa quarta-feira (26)  a Polícia decidiu abordar   moradores de uma das residências.

Ao indagar sobre o suposto tráfico os meliantes negaram qualquer envolvimento, porém autorizaram buscas na residência.

Na residencia foram encontrado 600 gramas de substancia de análoga a maconha, os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Militar para registrar o Boletim de Ocorrência. Em Seguida encaminhados a Polícia Judiciaria  Civil onde estão a disposição da justiça.



Olhar Regional

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.