Violento acidente com vítima fatal foi registrado na BR163 próximo a Peixoto de Azevedo

Teste de Espaço de Anúncio

O uno estava indo de Peixoto de Azevedo sentido a Matupá quando acabou se chocando com uma carreta

Um Fiat uno de cor branca placa JNP 2101 da empresa RODOKIM se chocou de frente com uma carret
a, o condutor do veiculo uno identificado como Ernandes Amorim morador de Peixoto de Azevedo veio a óbito instantaneamente ainda no local do acidente.
Segundo informações preliminares o uno estava indo de Peixoto de Azevedo sentido a Matupá quando acabou se chocando de frente com uma carreta no meio do caminho,.
A equipe de corpo de bombeiros de Guarantã do Norte já esta no local do acidente juntamente com a Policia Militar que fez o isolamento, no local também se encontra muitos curiosos.
Esse trecho de estrada entre Matupá e Peixoto de Azevedo já foi palco de centenas de acidente e já ceifou varias vidas, alguns casos por falta de sinalizações e até mesmo quebra molas, ressentimento foi feito o recapeamento do trecho, porém a empresa responsável DNIT não fez instalações de novos quebra molas.
Ernandes Amorim, vitima do acidente

Por Rhauan Costa, novas informações em instantes

Local do acidente



Olhar Regional

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.