Sorriso: Secretaria e forças policiais intensificam fiscalização no trânsito e miram em motos

Teste de Espaço de Anúncio

Operação detectou alto número de condutores sem a Carteira Nacional de Habilitação

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Polícia Judiciária Civil (PJC), intensificou a fiscalização no trânsito de Sorriso, em especial, nesta tarde, na avenida Idemar Riedi.

O objetivo é propiciar um trânsito seguro no município, tendo como foco a fiscalização de motocicletas, segundo o secretário e Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil de Sorriso, Felipe Dias Mesquita.

 “Será fiscalizado tudo que se refere ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), desde o transporte de GLP, água, documentação de motociclista e do veículo, e demais documentações exigidas pela legislação. Queremos retirar de circulação motos irregulares e condutores inabilitados que circulam no município de forma imprudente”.

Até o momento, segundo o secretário, a operação detectou alto número de condutores que trafegam em Sorriso sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Em 1 hora de operação, vimos muitos condutores sem qualquer conhecimento de veículo automotor e de legislação de trânsito pelas vias do nosso município”.

Nesta semana, conforme o Portal Sorriso noticiou, a manicure Maria dos Reis Costa, 34 anos, morreu atropelada por uma motocicleta conduzida por um jovem que não tinha CNH.

Segundo a Secretaria, foram planejados pontos estratégicos de fiscalização, que terá continuidade em outras datas. “Queremos frequentemente fiscalizar o trânsito de forma mais intensa”, frisou.


Owl Image
Owl Image


Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.