Sorriso: Mulher esfaqueia marido após levar tapa no rosto

Teste de Espaço de Anúncio

Um jovem de 25 anos foi socorrido ao hospital pelos bombeiros após ser esfaqueado pela esposa, nas cotas, na cabeça e na perna.

A policia militar foi acionada e chegou o local ainda quando vitima aguardava atendimento. Ele estava deitado do lado de fora da residência todo ensanguentado. Populares informaram aos policiais que ele morava na residência ao lado e que a suspeita estaria na residência.


Os policiais foram até a casa indicada e conversaram com a suspeita que tem 19 anos, que disse ser esposa da vítima e que teria esfaqueado o mesmo, não sabendo quantos golpes teria desferido.

Segundo a esposa, o jovem havia lhe dado um tapa na cara, e sempre que ele ingere bebida alcoólica lhe agridia e que nesta data ela decidiu não mais aceitar as agressões. Segundo a esposa, ela até  já havia até registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito na cidade de sinop,  devido as agressões.

A suspeita não resistiu a prisão e foi encaminhada a delegacia civil.

Foot reprodução
MT Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.