“Revoltada” vítima de assalto segue e atropela criminosos em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio

Ao ser assaltada por um casal em uma motocicleta nas proximidades do Bairro Recanto dos Pássaros, em Sinop, uma mulher de 31 anos se revoltou, seguiu os suspeitos com seu carro e os atropelou, deixando os dois com vários ferimentos. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (27).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava dentro do seu carro, estacionado – falando ao celular -, quando foi abordada pelo casal. Eles se aproximaram da janela do veículo e a ameaçaram com uma arma.

“Quando eu virei para a janela, eles estavam apontando a arma para mim, dizendo que se eu não passasse o celular e a carteira eles iriam atirar, então eu entreguei e eles fugiram”, relatou a mulher, em um trecho do boletim de ocorrência.

Revoltada, assim que eles saíram, a vítima começou a segui-los, até que chegaram a um cruzamento onde ela arremessou seu carro contra a motocicleta, causando a colisão entre os veículos.

Pessoas que estavam no local perceberam o que estava acontecendo e ajudaram a vítima contendo os suspeitos até a chegada da polícia.

O homem, de 48 anos, ficou, aparentemente, com costelas quebradas e sua cúmplice, de 28 anos, com diversas lesões pelo corpo, inclusive com um corte na cabeça.

Devido à gravidade do impacto, o Corpo de Bombeiro esteve presente e encaminhou o homem para o Hospital Regional, onde aguardou alta médica para, depois, ser encaminhado para a delegacia. Já a mulher, que estava na garupa da motocicleta, recebeu os primeiros-socorros e, posteriormente, foi conduzida para a delegacia do município.


Fonte: AgoraMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.