Residência é destruída em incêndio no bairro Cidade Alta


Uma residência localizada na avenida Brasil, bairro Cidade Alta em Alta Floresta foi destruída por um incêndio registrado por volta das 05h00 da manhã de hoje, terça-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local as chamas já haviam se alastrado pelo imóvel, sendo feito o combate ao incêndio e proteção do perímetro.

Ao todo, seis bombeiros estiveram envolvidos na ocorrência. Nossa reportagem encontrou a proprietária do imóvel na Central de Operações da Polícia Militar. Segundo a mesma, a casa estava vazia desde a semana passada.

A energia do local também havia sido desligada para evitar qualquer risco. A suspeita apontada é de que usuários de drogas tenham usado a casa como ponto para o consumo de entorpecentes e provocado o incêndio. Somente a perícia poderá precisar as causas do incêndio.


Fonte: Noticia Exata

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.