Policiais militares salvam bebê que estava sem respirar

Teste de Espaço de Anúncio
Policiais militares salvam bebê que estava sem respirar
Foto: Divulgação PM-MT

Três policiais militares salvaram um bebê que estava sem respirar, na noite do último sábado (04), no Bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Os homens estavam no 24º Batalhão, quando a mãe da criança chegou com ela nos braços, dizendo que estava sem respirar. Após manobras de primeiros-socorros, os PMs conseguiram trazê-la de volta.

O fato aconteceu por volta das 22 horas. A mãe percebeu que o bebê estava sem respirar e, desesperada, resolveu sair procurando por ajuda. A criança foi levada até o 24º Batalhão, onde um dos militares que estava de plantão iniciou as manobras de primeiros-socorros.

Logo depois, a menina voltou a respirar, para alívio da mãe. A vítima foi encaminhada por uma viatura da Polícia Militar até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos.

A menina sofreu um engasgamento com parada respiratória. A equipe médica parabenizou a ação rápida dos policiais para salvar a vida da pequena garota.
Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.