Polícia Militar identifica e caça estuprador de criança em Jacundá

Teste de Espaço de Anúncio

Ednei Ferreira Silva, 30 anos de idade, é procurado nos municípios de Jacundá, Goianésia, Breu Branco e Tucuruí, após ter sido acusado de praticar violência sexual contra uma criança de 8 anos de idade, na última terça-feira, 21, na cidade jacundaense. A Polícia Militar vasculhou diversos endereços a procura do suspeito. Uma equipe da PM, da 18ª Companhia Independente, com sede em Jacundá, sob o comando do sargento Wlademir e composta pelos cabos Carvalho e Costa, informou que na terça-feira, por volta de 11h30 a criança foi vítima de estupro.

De acordo com informações de familiares, a menina retornava da escola “quando um cidadão  abordou, a colocou na sua moto e a levou até uma determinada parte da estrada do Lago que segue para o Porto Novo, chegando ao local cometeu o ato e, em seguida, retornou com a vítima para as proximidades de onde a havia pegado”, detalhou Wlademir.

Policiais militares estiveram em cinco endereços à procura do acusado. Na casa de uma tia, na cidade de Jacundá; na residência de uma namorada; na região do Açaizal, comunidade Porto Novo e na casa de seu pai. “Foram feitas as diligências para tentar localizar o suspeito, mas ao chegar a determinada lugar, ele já havia ido para outra região”.

Imagens de câmeras de vigilância instaladas em estabelecimentos comerciais no percurso feito pelo acusado revelaram sua imagem. Uma das imagens mostra o acusado com a criança tanto na ida quanto na volta. E exames realizados pelo IML de Marabá constatou os abusos contra criança. O delegado Sérgio Máximo pede hoje à Justiça a prisão preventiva de Ednei Ferreira.

Por Antônio Barroso – de Jacundá
(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.