Polícia mata bandido e deixa dois feridos após troca de tiros em perseguição

Teste de Espaço de Anúncio

Os bandidos foram mortos após entrar em confronto com a PM em Juína.

Um bandido morreu e dois ficaram feridos ao entrarem em confronto com a Polícia Militar na manhã deste sábado (4), em Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá). O bando havia assaltado uma serralheria e levado R$ 200 mil, que seria usado para o pagamento dos funcionários.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta de 8h. Os bandidos renderam funcionários do escritório e fugiram com o dinheiro.

Uma viatura da PM foi acionada logo em seguida, por um funcionário que foi vítima do assalto.

Durante rastreamento, os assaltantes foram localizados na ainda na região em um Fiat Uno. Houve confronto em intensa troca de tiros.

Os nomes dos assaltantes não foram revelados. Um dos baleados disse aos policias que não participou do assalto, afirmando apenas que era motorista do carro e que estava sendo levado como refém. A versão apresentada está sendo analisada pela PM.

O crime é investigado pela Polícia Civil, que busca informações sobre outros envolvidos no assalto.

RepórterMT/Internauta



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.