Pai e amigo estupram menina de três anos em Livramento

Teste de Espaço de Anúncio

Um homem identificado apenas como Donato de 50 anos, está sendo procurado pela polícia, após ser acusado de ter estuprado a filha de apenas 3 anos, na casa dele, no município de Nossa Senhora do Livramento.

Conforme as informações, a mãe da menina que é separada dele, foi quem flagrou o crime, na quinta-feira (09).

Ela contou à polícia que quando chegou para buscar a filha, encontrou a menina com a roupa trocada e sem a parte de baixo da bermuda, e ao questionar a criança a mesma contou que o pai e outro homem estavam pegando nela.

A mulher teve o apoio de uma tia da vítima e as duas acionaram a polícia. O Conselho Tutelar também foi acionado e levou a menina para fazer exame de corpo e delito.

Em rondas na região, apolícia não localizou nenhum dos acusados. As buscas continuam nesta sexta-feira (10).

A tia da vítima contou também aos policiais que a mãe da criança é usuária de drogas e estava há dois dias desaparecida. E que quando chegou para buscar a criança estaria sob efeito de drogas.

Devido a isso, após os exames e a confecção do boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar irá monitorar a mãe da menina.

A Polícia Civil investiga o crime.


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.