Padrão de residência é desligado, vizinho tenta religar, mas é morto a tiros

Teste de Espaço de Anúncio

Padrão de residência é desligado, vizinho tenta religar, mas é morto a tirosWadson Marques Brito, de 29 anos, foi morto com dois tiros na noite desta terça-feira (31), quando ligava o padrão de seu vizinho numa residência localizada na Rua Bandeirantes, no centro de Reserva do Cabaçal, a 166 quilômetros de Cáceres (a 222 km de Cuiabá). Antes do crime, o padrão de energia havia acabado de ser desligado, mas com medo, a dona da casa pediu para que o vizinho ligasse novamente.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu por volta da meia noite. Uma mulher de 25 anos estava deitada, quando percebeu que a energia teria acabado. Com medo de sair e ver o padrão, ela ligou e pediu para que seu vizinho fosse até lá e ligasse novamente.

O homem seguiu até o local, e de acordo com relato da testemunha, havia um veículo Saveiro, de cor branca, ocupado por dois homens parado a cerca de 30 metros. Quando o homem chegava ao padrão, a mulher disse, que ouviu um disparo de arma de fogo, mas fechou à janela rapidamente e se escondeu.

Policiais militares foram acionados e estiveram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acioanado e constatou o óbito do homem. A Perícia Técnica (Politec), analisou a cena crime. A Polícia Civil devera investigar o caso.

Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.