Ônibus com acadêmicos colide com carro e duas pessoas morrem em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio
Local do acidente

Foto: José Carlos Arujo - TV CapitalLocal do acidente

Os acadêmicos, moradores do município de Itaúba, eram levados para faculdades em Sinop
Uma colisão entre um ônibus e uma picape na BR-163, cerca de 8 km do perímetro urbano de Sinop, matou duas pessoas na noite desta terça-feira (07).  As vítimas eram ocupantes do veículo VW Saveiro e foram identificadas como Nelson dos Santos e Maria de Oliveira Silva de 39 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por acadêmicos que estavam no ônibus.  Os militares levaram mais de 1 hora para conseguir retirar os corpos das ferragens. As vítimas morreram no momento do impacto.

O ônibus transportava 28 acadêmicos do município de Itaúba que estudam em Sinop. Todos os ocupantes saíram ilesos do acidente. O motorista relatou a polícia que o veículo invadiu a preferencial e não conseguiu frear a tempo antes do impacto.

A POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) constatou que os dois veículos colidiram na pista de preferência do ônibus. 

O motorista e os 28 acadêmicos não precisaram de atendimento médico.

Fonte: André Jablonski/GC Notícias


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.