Novo Mundo: Taxista é esfaqueado e outro leva garrafada na cabeça em confusão

Teste de Espaço de Anúncio

Uma briga envolvendo três taxistas terminou com um deles esfaqueado, na noite da última segunda-feira (30), no bairro Dama de Ouro, em Novo Mundo (744 quilômetros de Cuiabá). Todos os envolvidos estavam em um estabelecimento comercial. Um deles acabou atingido por uma garrafada na cabeça, mas não foi encontrado.

Conforme as informações da Polícia Militar, um dos motoristas - que tem 51 anos - foi atingido por golpes de faca e precisou ser encaminhado por uma ambulância do município ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

O estado de saúde do taxista é considerado estável. Um segundo envolvido na confusão levou uma garrafada na cabeça, mas não foi localizado para receber atendimento.

O acusado de desferir a facada conseguiu fugir e, até o memento, não foi encontrado para prestar os devidos esclarecimentos. Ainda segundo a PM, os três motoristas estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando ocorreu o desentendimento.

A motivação da briga e da tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.
Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.