Noticias de Nova Guarita: Micro ônibus e saqueado após a ponte interditada rio braço dois.

Teste de Espaço de Anúncio

  A polícia militar foi informada via 190 pelo secretário de educação do município, de Nova Guarita, o qual informou que o micro ônibus NPl 820 um veículo oficial que realiza transporte dos alunos na zona rural, que fica nas margens da rodovia MT 208 devido à ponte está interditada para prestar assistência aos alunos da região tinha sido saqueado.
 Segundo costa no BO, os objetos furtados foram seis pneus com rodas, uma bateria, aproximadamente 70 LTS de combustível do tanque, um servo de freio e a caixa de câmbio. O secretario de educação   Moacir Jacó Talini, por telefone falou com NG Noticias informou que além dos objetos furtado, foi quebrado o cadeado e a corrente que prendia o tanque de combustível e a bateria, não se sabe o motivo de ter se deixado o capô do ônibus aberto se caso foi colocado alguma coisa no motor.
  O secretario relatou estar muito preocupado, devido o município não ter outro ônibus para atender as 15 crianças que depende deste transporte, vai ser usado um ônibus muito inferior é o que pode ser feito neste momento para que as crianças não percam as aulas.
  Ele pediu para quem souber quaisquer informações sobre os objetos que foram subtraídos entrar em contato com Policia Militar nos fones 190 ou atrases do whatsapp da policia (66) 984355337 Platão PM 984024039 a sua indenidade será mantida em sigilo.
  À ponte está interditada, na rodovia MT 208 já esta completando um ano a ponte, que fica sobre o rio braço dois foi parcialmente queimada dia 11 de setembro de 2017 que ate agora o governo do estado só prometeu e nada foi feito, por se tratar de uma ponte estadual tanto o prefeito como os vereadores e representantes de entidades, vem cobrando constantemente e nada, foi feito, o governador prometeu a execução da obra, pois é de total responsabilidade do Estado. Entretanto, já se passaram em torno de 11meses e 17 dias e nada foi realizado, pelo contrário, a ponte se deteriorou mais ainda, obrigando os moradores da região, criar um paliativo com pedaços de madeira nas partes mais precárias e assim, prolongando o funcionamento da mesma, mas oferecendo os mesmos riscos de antes.   Governo não cumpre o que promete descaso com a segurança da população de Nova Guarita e região visto que a referida ponte que liga as cidades de Carlinda e alta Floresta.
  A Policia Militar realizou rondas no intuito de prender, porém até o momento não foram localizado nenhum suspeito.
(A população quer saber se o senhor govenador vai dar outro ônibus para Nova Guarita!).



Foto:Policia Militar

 Fonte: NG Noticias.



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.