Noticias de Nova Guarita: briga de casal desacato e embriagues ao volante termina com três presos.



Por volta das 19h30min deste último domingo 26/08 a polícia militar recebeu uma ligação via celular de plantão onde o solicitante se identificou como Valdir, e relatou que havia um cidadão que veio do município de sorriso, que estaria na sua residência que fica na Rua dos Jacarandás snº e que estaria perturbando, a polícia militar se deslocou até o local onde se encontrava o solicitante senhor Valdir dos Santos 48 anos, o senhor Reinaldo Bezerra 42 anos a senhora Cileni Bele 40 anos, que tem uma união estável com Valdir, mais que o relacionamento deles ultimamente está bem perturbado e que diariamente eles têm discussões verbais, o Sr. Reinaldo ex-cunhado da Srª Cileni, diz que a confusão entre os três iniciou-se após eles ingerirem bebidas alcoólicas. Segundo o Valdir Reinado estaria perturbando e, porém Reinaldo relatou que estaria com raiva de Valdir, e que o mesmo presenciou Valdir ofendendo, Cileni. Valdir falou que no dia seguinte iria se separar e sair da casa.
Até aquele momento apenas um desentendimento familiar, à polícia militar orientou para que o senhor Reinaldo se retirasse do local para evitar futuro desentendimento, a policia orientou O Sr Valdir que assim que o mesmo sair de casa seria registrado um BO. Aproximadamente duas horas após o fato compareceu na unidade da Polícia Militar Reinaldo dirigindo automóvel juntamente com a srª


Cileni dizendo que teria sido ameaçado por Valdir, o condutor se encontrava em visível estado de embriagues, com dificuldade de se manter em pé, Com os ânimos bem exaltados e com um forte odor de álcool.

Onde foi dada a voz de prisão ao mesmo por embriagues ao volante, a senhora Cileni se mostrou bastante alterada dizendo ser uma cozinheira de um restaurante da cidade há muito tempo, e ser uma trabalhadora e continuou proferindo palavras de baixo calão para a policia chamando-o de desgraçado entre outras, que neste GUPM não haveria lei, onde foi dada a voz de prisão para mesma e por desacato, os policiais fora até a residência e conduziu Sr. Valdir, Diante dos fatos foi dada voz de prisão por ameaça, (Sr Valdir negou as ameaças) os três (03) foram levados para delegacia de Terra Nova do Norte algemados por receio de fuga sem lesões corporais para providências que o caso requer.






Foto: assessoria PM
 redaçao NG Noticia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.