Mulher tenta matar o marido ao flagrá-lo com a melhor amiga na cama

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Reprodução:Ao chegar em casa percebeu que o imóvel estava com a porta trancada. Desconfiada, a suspeita arrombou a janela e flagrou os dois fazendo sexo.
Uma mulher de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi detida no município de Sinop (a 500 km de Cuiabá) por tentar esfaquear o marido depois de flagrar ele com sua “melhor amiga” na cama mantendo relação sexual.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher contou na delegacia que ao chegar em casa percebeu que o imóvel estava com a porta trancada. Desconfiada, a suspeita arrombou a janela e flagrou os dois fazendo sexo.
Segundo a PJC/MT, a mulher disse que tentou bater na amiga, porém, o marido interviu fazendo com que a mulher corresse do local. Diante disso, a suspeita começou a agredir o esposo e em um determinado momento pegou uma faca e tentou golpeá-lo, porém, sem sucesso.
Ela foi detida e encaminhada para delegacia da Polícia Civil de Sinop.
Fonte: VG Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.