MT tem 19 prefeitos que pagaram pelo mesmo prêmio 'do jumento do Fantástico'

Teste de Espaço de Anúncio
Prefeitos de municípios mato-grossenses são citados em uma reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo, entre os que pagaram para serem elencados entre os “100 melhores gestores do Brasil”. A reportagem fez uma espécie de teste, colocando um jumento para estar entre os premiados. O jumento foi selecionado.
Entre os prefeitos que teriam pagado pelo prêmio estão: a prefeita de Sinop, Rosana Tereza Martinelli (PR); de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD); Cáceres, Francis Maris Cruz (PSDB); Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti (PSD) e de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos (DEM). A seleção é feita pela União Brasileira de Divulgação.
Ainda constam na lista os prefeitos de Sapezal, Juína, Pontes e Lacerda, Nossa Senhora do Livramento, Barra do Bugres, Paranaíta, Dom Aquino, Barão de Melgaço, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Rosário Oeste, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte e Paranatinga.


RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.