Morador de Porto Alegre do Norte é morto a tiros em fazenda do estado do Pará

Teste de Espaço de Anúncio
Paulo Tácio foi morto a tiros em uma fazenda do estado do Pará (Crédito: Agência da Notícia)
Paulo Tácio foi morto a tiros em uma fazenda do estado do Pará

Um morador do município de Porto Alegre do Norte foi assassinado a tiros na última sexta-feira, (24), no estado do Pará. O crime ocorreu em uma fazenda próximo ao município de Ourilândia sudeste do estado, outro trabalhador também foi executado.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a vítima identificada como Paulo Tácio, 37 anos, havia sido contratado para derrubar mato na localidade, mas na última sexta-feira acabou sendo morto juntamente com outro colega de trabalho.

O corpo do trabalhador foi trazido para Porto Alegre do Norte nesta manhã de segunda-feira, (27), onde acontece o velório e posteriormente será feito o sepultamento.

A família de Paulo não sabe o que pode ter ocorrido e procura por respostas. Há 15 dias o rapaz que é pai de dois filhos havia saído para trabalhar, ainda segundo um familiar o contratante do serviço seria residente de Porto Alegre do Norte, mas também não saberia explicar o que houve com Paulo.

O caso ainda é apurado pela Polícia Civil do estado do Pará.

Agência da Notícia


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.