Menina de 4 anos, filha de empregada, é estuprada na casa dos patrões

Teste de Espaço de Anúncio
Na madrugada, Eduardo Gonçalves de Souza, 19 anos, filho da dona da casa, abusou sexualmente da criança
Uma criança de apenas 4 anos foi estuprada em uma casa de classe média na zona oeste do Rio de Janeiro. A menina é filha da empregada doméstica. Segundo informações da polícia, a mãe decidiu deixar a menor com os patrões e disse que iria buscá-la no dia seguinte.
Na madrugada, Eduardo Gonçalves de Souza, 19 anos, filho da dona da casa, abusou sexualmente da menina. Quando buscou a filha no dia seguinte, a mãe percebeu que a criança tinha dificuldades para se mexer. Ao perguntar para ela o que houve, a garota contou a história.
Eduardo teria violentado a menina como vingança pela empregada ter encontrado drogas nos seus pertences. O rapaz está foragido e o Disque Denúncia pede informações para a população. Há ainda uma recompensa de R$ 1 mil para quem ajudar a encontrá-lo.
Jornalista: Ataide de Almeida Jr.
Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.