Mãe tranca filhos de 7 e 8 anos em casa e leva os filhos de 3 e 1 para beber em um bar


Também assustados e revoltados com a irresponsabilidade da mãe, vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar. Quando os funcionários do Conselho chegaram à casa encontraram as duas crianças chorando e muito assustadas

Foto: Ilustração - Internet

COISAS ABSURDAS – Mãe de quatro filhos, uma mulher trancou dois de sete e oito anos, e levou os outros dois filhos três e um ano para se divertir em um bar na madrugada desta quinta-feira, 23, no bairro Cruz Preta na cidade de Poconé (Baixada Cuiabana, a 100 quilômetros de Cuiabá).

Também assustados e revoltados com a irresponsabilidade da mãe, vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar. Quando os funcionários do Conselho chegaram à casa encontraram as duas crianças chorando e muito assustadas.

A mãe - nome preservado -, voltou para casa por volta das 5h30 da madrugada e negou que estava em um bar. Ela alegou ter levado os dois filhos para atendimento médico no Pronto-Socorro (OS) por volta das 22 horas.

Os policiais militares que atenderam na ocorrência não acreditaram na mãe e resolveram checar na unidade hospitalar. Lá, segundo a PM, a mulher não  compareceu como havia afirmado com os dois para  atendimento médico. Ou seja, ela mentiu.

Ao conversar com as crianças abandonada pela mãe,  as conselheiras ouviram relatos de que a mãe  costumava ir ao bar, muitas vezes com os filhos, todos menores. A mulher mãe foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil (PC) de Poconé para  prestar depoimentos.




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.