Mãe procura PM e devolve bicicleta furtada pelo filho de 16 anos

Teste de Espaço de Anúncio
Mãe procura PM e devolve bicicleta furtada pelo filho de 16 anos
Foto: Divulgação - PMMT

Uma moradora da cidade de Sapezal (498 km de Cuiabá) exerceu seu poder materno ao descobrir que o filho, um adolescente de 16 anos, havia furtado uma bicicleta e a devolveu a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (15).

Às 7 horas, uma equipe da 6ª Companhia de Sapezal foi surpreendida pela mãe levando o filho e a bicicleta supostamente furtada. Até então o garoto dizia que a tinha emprestado de um amigo, argumento que não a convenceu.

 Aos policiais, a senhora M.J.C., 42 anos, declarou que na noite anterior, perto da zero hora, recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa da mesma igreja que ela frequenta. O relato ouvido a assustou: “Dona M...vimos seu filho com uma bicicleta igual a que foi furtada e tem a foto circulando em grupos de whatsapp”.

 A partir do telefonema a mãe começou a procurar pela bicicleta e a encontrou escondida em um cômodo da casa. Ela só esperou o dia amanhecer para procurar a unidade policial militar.

 Segundo a assessoria de imprensa da PM, na primeira pergunta feita aos policiais a mulher quis confirmar se havia queixa do furto e, mesmo que não tivesse, disse, estava lá para deixá-la sobre a responsabilidade da polícia para que pudesse ser devolvida ao dono. “Não é do meu filho, ele não tem bicicleta”, declarou.

 Horas depois, a bicicleta foi entregue ao verdadeiro dono, J.V.S., 45 anos, que ainda nem havia apresentado queixa do furto.



Por Olhar Direto 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.